SUZANO

Briga entre vendedores termina em morte

Uma briga entre vendedores de abacaxis resultou na morte de um deles, Douglas Mendes dos Santos, de 25 anos, às 19h25 de sábado último na frente de um posto de gasolina, na esquina da avenida Governador Mário Covas com a rua Baruel, no Jardim Lincoln, em Suzano. O autor do golpe de faca no peito da vítima, Luiz Carlos dos Reis Júnior, de 31 anos, alegou que Douglas lhe deu cotovelada no nariz e esfregou o seu rosto no chão.

Depois do crime, Luiz Carlos saiu caminhando pela rodovia Índio Tibiriçá, mas nas proximidades foi capturado pelo cabo Roberto de Aquino e o policial militar Anderson dos Reis. O acusado mostrou para a equipe do 32º BPM/M a valeta onde havia jogado a faca que utilizou para cometer o assassinato.

O delegado Rodrigo Kochemborger autuou Luiz Carlos em flagrante e o mandou para a Cadeia de Mogi. O corpo de Douglas foi reconhecido no Posto do IML de Suzano pela mulher dele, Larice Miranda, de 24 anos. Ela e o marido conviviam juntos há seis anos e da relação eles têm uma filha, de 3 anos.

Violência e tráfico

O auxiliar de enfermagem Iago Oliveira Novais, de 24 anos, foi autuado em flagrante na madrugada de domingo por violência doméstica e tráfico de drogas. A Polícia Militar o capturou depois de agredir com cabeçadas e puxões de cabelos a mulher dele, Kathleen, de 23 anos. Na casa dele, na rua Maria Isabel Chagas, no Miguel Badra, em Suzano, a equipe ainda encontrou sete pés de maconha plantados.


Deixe seu comentário