Passageiros teriam ficado apenas dez minutos fora do veículo
(Imagem: Reprodução / Redes Sociais)
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
Passageiros teriam ficado apenas dez minutos fora do veículo
(Imagem: Reprodução / Redes Sociais)
Um ônibus que ia de São Paulo em direção ao Rio foi furtado enquanto fazia uma parada na cidade de Queluz, próximo da divisa dos estados. O relato foi divulgado nas redes sociais pela atriz Fernanda Paes Leme, porque o irmão dela estava na condução e foi um dos que teve os pertences roubados.
Segundo a publicação em sua conta no Twitter, ela relatou que o veículo fazia uma parada na cidade paulista para que os passageiros pudessem ir ao banheiro, fazer refeições, entre outras coisas. A ação teria sido muito rápida, uma vez que alguns dos que estavam no transporte voltaram menos de dez minutos depois, já percebendo as perdas.
Ainda de acordo com o relato da atriz, câmeras do local já foram acessadas, mostrando que um homem desceu de um outro veículo, entrou no ônibus em que estava o irmão dela e furtou uma série de itens, como carteiras, laptops e maletas.
As imagens ainda mostrariam que o autor dos furtos não retornou para o ônibus do qual tinha saído. A atriz ainda relatou que a polícia já estava no local, mas que ainda não tinha tomado providências.
"Pensa, seu ônibus faz uma parada, vc desce pra comer, e quando volta suas coisas sumiram… carteira, vários laptops, maleta… tem gente que ficou 10 minutos fora do ônibus apenas. [...] Viram as câmeras agora, o cara desce de outro ônibus, entra nesse ônibus que meu irmão tava, faz a limpa, sai e não volta pro ônibus que ele tava. Some. Fiquem atentos sempre que viajarem de ônibus com parada", contou na publicação.
A Buser, responsável pelo ônibus, respondeu à publicação da atriz:
"Oi, @FePaesLeme . Lamentamos o incidente e estamos em contato com a empresa parceira que está realizando a viagem do seu irmão, a @LevareTranspor1. A empresa já está ciente e colaborando com a polícia para que o caso seja esclarecido o mais rápido possível.Reforçamos que todos os passageiros Buser que seguiam na viagem receberão todo nosso apoio e suporte. Contem com a gente!", informou a empresa.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .