Entrar
Perfil
INSEGURANÇA

Ônibus com irmão de Fernanda Paes Leme é furtado durante parada em Queluz

Passageiros teriam ficado apenas dez minutos fora do veículo

Agência O Globo
06/05/2022 às 16:36.
Atualizado em 06/05/2022 às 16:36

(Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
INSEGURANÇA

Ônibus com irmão de Fernanda Paes Leme é furtado durante parada em Queluz

Passageiros teriam ficado apenas dez minutos fora do veículo

Agência O Globo
06/05/2022 às 16:36.
Atualizado em 06/05/2022 às 16:36

(Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Um ônibus que ia de São Paulo em direção ao Rio foi furtado enquanto fazia uma parada na cidade de Queluz, próximo da divisa dos estados. O relato foi divulgado nas redes sociais pela atriz Fernanda Paes Leme, porque o irmão dela estava na condução e foi um dos que teve os pertences roubados.

Segundo a publicação em sua conta no Twitter, ela relatou que o veículo fazia uma parada na cidade paulista para que os passageiros pudessem ir ao banheiro, fazer refeições, entre outras coisas. A ação teria sido muito rápida, uma vez que alguns dos que estavam no transporte voltaram menos de dez minutos depois, já percebendo as perdas.

Ainda de acordo com o relato da atriz, câmeras do local já foram acessadas, mostrando que um homem desceu de um outro veículo, entrou no ônibus em que estava o irmão dela e furtou uma série de itens, como carteiras, laptops e maletas.

As imagens ainda mostrariam que o autor dos furtos não retornou para o ônibus do qual tinha saído. A atriz ainda relatou que a polícia já estava no local, mas que ainda não tinha tomado providências.

"Pensa, seu ônibus faz uma parada, vc desce pra comer, e quando volta suas coisas sumiram… carteira, vários laptops, maleta… tem gente que ficou 10 minutos fora do ônibus apenas. [...] Viram as câmeras agora, o cara desce de outro ônibus, entra nesse ônibus que meu irmão tava, faz a limpa, sai e não volta pro ônibus que ele tava. Some. Fiquem atentos sempre que viajarem de ônibus com parada", contou na publicação.

A Buser, responsável pelo ônibus, respondeu à publicação da atriz:

"Oi, @FePaesLeme . Lamentamos o incidente e estamos em contato com a empresa parceira que está realizando a viagem do seu irmão, a @LevareTranspor1. A empresa já está ciente e colaborando com a polícia para que o caso seja esclarecido o mais rápido possível.Reforçamos que todos os passageiros Buser que seguiam na viagem receberão todo nosso apoio e suporte. Contem com a gente!", informou a empresa.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por