Diário Logo

Notizia Logo

Desabamento abre cratera na Avenida Eliseu de Almeida, em São Paulo

Um trecho da Avenida Eliseu de Almeida sofreu um desabamento na manhã desta segunda-feira (21). O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 9h10 da manhã com a informação de que um carro havia caído dentro da cratera que se formou no local. A corporação informou que não há feridos.  Imagens do […]

21 de março de 2022

Reportagem de: O Diário

Um trecho da Avenida Eliseu de Almeida sofreu um desabamento na manhã desta segunda-feira (21). O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 9h10 da manhã com a informação de que um carro havia caído dentro da cratera que se formou no local. A corporação informou que não há feridos. 

Imagens do acidente dão conta que o desabamento ocorreu na rampa de uma oficina mecânica na região.

Ao Globo, o Secretário Municipal de Mobilidade e Trânsito, Ricardo Teixeira, informou que representantes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) já foram encaminhados ao local. Ele também disse que o Corpo de Bombeiros solicitou à CET que todo o trecho da via seja interditado, diante do risco de vazamento de gás.

O acidente ocorreu no sentido Butantã da via, sobre a calçada de um estabelecimento. A Eliseu de Almeida é uma importante via para passageiros que saem da Zona Sul à Zona Oeste. Funcionários de estabelecimentos vizinhos relatam forte cheiro de gás no entorno.

Veja Também