MENU
BUSCAR
DESPEDIDA

Cantora Marília Mendonça deixa filho com menos de 2 anos; veja música

Artista fez música em homenagem ao bebê Léo; ela morreu em acidente aéreo nesta sexta-feira, em MG

Agência O Globo Publicado em 05/11/2021 às 19:52Atualizado há 1 mês

A cantora Marília Mendonça, um dos principais nomes do sertanejo no Brasil, morreu nesta sexta-feira após queda de avião na zona rural de Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Ela deixou um filho de 1 ano e 10 meses, Léo Dias Mendonça Huff, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, que terminou no mês de setembro. Próximo ao horário do acidente, o ex-namorado, que também é cantor, publicou um vídeo nas redes sociais brincando com a criança, o que indica que o bebê estava com o pai no momento da tragédia.

LEIA TAMBÉMFAB vai investigar queda de avião que matou cantora Marília Mendonça

Produtor de Marília Mendonça que morreu em queda de avião celebrou a volta aos trabalhos

Mãe apaixonada e compositora desde os 12 anos de idade, Marília fez uma música em homenagem a Léo, ainda antes de seu nascimento (veja o vídeo acima). Na letra, ela diz que ele foi enviado por Deus, e que o filho é a felicidade que ela buscava.

Outra música com participação de Marília foi utilizada para homenagens: 'Estrelinha'. Internautas compartilharam a letra da canção: "Quando bater a saudade, olhe aqui pra cima. Sabe lá no céu aquela estrelinha. Que eu muitas vezes mostrei pra você"

ÚLTIMAS DE Brasil