MENU
BUSCAR
OPORTUNIDADE

Caixa abre concurso exclusivo para pessoas com deficiência (PcD)

São mil vagas para reforçar o atendimento nas agências e na área de tecnologia do banco

O DiárioPublicado em 12/09/2021 às 13:38Atualizado há 16 dias
Divulgação
Divulgação

Em iniciativa pioneira no âmbito dos concursos nacionais, a CAIXA lançou, na última sexta-feira (10), edital de concurso exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcD). São oferecidas mil vagas para o cargo de Técnico Bancário Novo (nível médio), com remuneração inicial de R$ 3 mil. As inscrições já podem ser realizadas por meio do endereço: http://www.cesgranrio.org.br/.

Além das mil vagas para contratação imediata, o edital prevê a formação de cadastro reserva. Ao se inscrever no concurso, o candidato pode optar por trabalhar na rede de agências ou na área de Tecnologia da Informação (TI) do banco.

A instituição organizadora do processo seletivo é a Fundação Cesgranrio e a aplicação da prova está prevista para ocorrer no dia 31 de outubro. O edital com todas as informações do concurso está disponível para consulta no site: http://www.cesgranrio.org.br/.

Benefícios aos empregados:

Os novos contratados contam com todos os benefícios oferecidos pelo banco aos seus empregados, como participação nos lucros, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição e alimentação, vale transporte e auxílio creche.

 Além disso, há diversas ações de capacitação e oportunidades para ascensão e desenvolvimento profissional.

Banco da Inclusão:

Com as contratações do novo concurso, a CAIXA ampliará o percentual de empregados PcD.

Em 2019, a atual gestão assumiu com 1,5% de vagas ocupadas por esse público. Atualmente, 4,12% dos empregados do banco é PcD, o que representa a maior ação de inclusão da história da CAIXA. O banco possui hoje cerca de 3,5 mil empregados PcD.

Serviço:

Concurso da CAIXA para Técnico Bancário 2021 - Exclusivo PcD

Inscrições: de 10 a 27 de setembro de 2021

Informações no site: http://www.cesgranrio.org.br/

  

ÚLTIMAS DE Brasil