Diário Logo

Notizia Logo

Bolsonaro participa de cerimônia na Escola Naval no Rio

O presidente Jair Bolsonaro participou neste sábado (10) na Escola Naval, no centro do Rio, da formatura dos aspirantes integrantes da turma “Patriarca da Independência”, que foram declarados guardas-marinha. Na manhã de hoje, 182 aspirantes, entre eles sete estrangeiros de Marinhas amigas, procedentes da Bolívia, de Cabo Verde, Camarões, do Panamá e Senegal, receberam suas espadas, símbolo do […]

10 de dezembro de 2022

Reportagem de: O Diário

O presidente Jair Bolsonaro participou neste sábado (10) na Escola Naval, no centro do Rio, da formatura dos aspirantes integrantes da turma “Patriarca da Independência”, que foram declarados guardas-marinha.

Na manhã de hoje, 182 aspirantes, entre eles sete estrangeiros de Marinhas amigas, procedentes da Bolívia, de Cabo Verde, Camarões, do Panamá e Senegal, receberam suas espadas, símbolo do oficial de Marinha.

A cerimônia também marcou a formatura das primeiras seis mulheres integrantes dos corpos da Armada e de Fuzileiros Navais graduadas na Escola Naval.

A Escola Naval forma oficiais de Marinha para os postos iniciais das carreiras nos corpos da Armada, dos Fuzileiros Navais e Intendentes da Marinha.  

Veja Também