CASO

Acusado de tráfico é baleado e preso

DIÁRIO

Ao ser dominado na tarde de quinta-feira por policiais civis do Distrito Central, em Mogi das Cruzes, o acusado de tráfico de drogas, Gabriel Roberto do Nascimento Silva, de 20 anos, tentou retirar a arma do investigador Leandro Yoshimura, que evitou o ataque e desferiu um tiro no chão atingindo o jovem.

A bala ricocheteou e feriu a perna esquerda do acusado, na altura do joelho. O fato ocorreu em um matagal na rua Carlos Rissoni, na Vila Natal, local conhecido como ponto de comercialização e consumo de tóxicos.

Gabriel foi socorrido por uma equipe do Samu ao Hospital Luzia de Pinho Melo. A ação da Polícia Civil contou com a participação do investigador Daniel Takeo e apoio do supervisor Cassese, Senger, Gonçalves e outros integrantes da Guarda Municipal.

O delegado titular Francisco Del Poente autuou em flagrante Gabriel Roberto por tráfico de entorpecentes e resistência à prisão.

A autoridade ainda apreendeu uma sacola com cocaína, maconha e crack, além de um celular e R$ 86,00 que o acusado teria obtido com o comércio ilegal.

No final dos procedimentos de Polícia Judiciária, Gabriel Roberto foi removido para a Cadeia de Mogi. A Polícia descobriu que ele já havia sido preso em dezembro de 2019, também por tráfico, no Conjunto Residencial Toyama, no início da estrada Mogi-Salesópolis.


Deixe seu comentário