COMÉRCIO

ACMC realiza lives com foco em desafios

Hoje e quinta-feira, às 17 horas, o foco das lives promovidas pela Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) para apoio aos empreendedores serão a parceria com os clientes e os desafios de adaptação das empresas. Os encontros virtuais terão transmissão pelo Facebook (acmogidascruzes).

A educadora, jornalista de moda e co-coordenadora de pós- -graduação em Marketing e Comunicação de Moda, Juliana Lopes, comandará a live desta terça com o tema “Marcas Afetivas – Como se tornar parceiro do cliente em tempos difíceis?”.

A convidada dará dicas para o uso da inteligência emocional na gestão de serviços, afinal, hoje produtos de qualidade não bastam para conquistar espaço no varejo. Segundo ela, é preciso ouvir o cliente e criar uma relação de amor e confiança para ter sucesso nos negócios.

Na quinta-feira, a live é “O novo normal: Que impactos as empresas tiveram?”, com os convidados Gabriel Bastianelli, professor universitário e consultor empresarial da Consulting Now; Natália Lima – CEO da Keruak Software; Luiz Dias – sócio-diretor da Contabilidade Filadélfia; e Fernando Magalhães – da banca Fernando Magalhães Advogados Associados.

O time de especialista vai abordar o novo formato, ainda bastante incerto, dos negócios nesta fase de retomada da economia com a reabertura das empresas e a flexibilização das medidas de isolamento. Como será que as empresas estão se comportando? Quais os maiores desafios? Que marcas todo esse processo deixou?


Deixe seu comentário