MOGI SHOPPING

Ação arrecada doações para atender Cecan

DIÁRIO

Até o dia 11 de novembro, o Centro de Convivência e Apoio ao Paciente com Câncer (Cecan) será a entidade beneficiada pela Sacola do Bem do Mogi Shopping, que vai arrecadar roupas e calçados de todos os tamanhos, acessórios e brinquedos. A estrutura está posicionada próximo à porta de acesso ao boulevard.

As doações serão destinadas pela entidade para o brechó permanente e a receita gerada com a venda das peças vai contribuir com a manutenção das ações desenvolvidas e que dão suporte aos mais de 100 pacientes atendidos.

Para a gerente da entidade, Andreia Melo, a ajuda do Mogi Shopping veio em boa hora, já que as atividades do brechó tinham sido suspensas em decorrência do isolamento social. “Nossa receita praticamente zerou durante os cerca de quatro meses que o bazar ficou suspenso por conta do isolamento social. Retomamos o brechó há dois meses e as doações do Mogi Shopping serão fundamentais para que a nossa administração consiga recuperar parte da receita e garantir a continuidade das ações”, disse.

Há 17 anos atendendo pacientes com câncer, o Cecan conta com apoio de alguns lojistas do Mogi Shopping, que ajudam com cupons fiscais, já participou de eventos anteriores com foco na importância do tratamento contra o câncer e também foi beneficiado em outra edição da Sacola do Bem.

Para ser parceiro dessa rede de solidariedade e saber como ajudar com volume maior de doações é preciso entrar em contato pelo telefone 4798-8800. O Mogi Shopping fica na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001.


Deixe seu comentário